Home Sobre nós

Era uma vez...

A JustHome é uma plataforma que começou a ser idealizada, ainda em 2019, a partir da observação de uma necessidade real de pessoas que estão em processo de mudança de lar. Todos os anos, milhares de brasileiros saem de suas casas em busca de novos desafios e mudam de cidade.

O primeiro passo a ser realizado é buscar uma moradia, o que a gente sabe que não é um processo fácil, né? E existem também muitas pessoas que já estão instaladas, mas sofrem com mudanças e desistências de alguns companheiros que dividem aquele apartamento ou casa.

Pensando no tempo em que essas pessoas perdem e no sofrimento da busca por um teto, surgiu a JustHome como solução. Criamos uma plataforma totalmente online, onde as pessoas podem cadastrar suas moradias e oferecer vagas para pessoas que ainda estão buscando um lugar para morar. É simples!

Nosso grande diferencial é um método único de avaliação de afinidade, o “match das moradias”. Afinal, se o assunto é dividir um mesmo teto, sabemos que os opostos não se atraem e, por isso, queremos reunir os iguais.

Assim, a nossa plataforma quer solucionar dois pontos para você: a dificuldade de encontrar um bom lugar para morar e melhorar as chances de boa convivência com as pessoas que irão dividir a moradia. O mercado de tecnologia está sempre repleto de novidades e em 2021 queremos ser uma delas. Valeu e seja bem-vindo (:

Os idealizadores

A empresa foi fundada por três sócios que acreditam no poder da tecnologia em aproximar as pessoas.

Gilmar Ariel Lejambre Junior (CEO), graduação em andamento em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica do Paraná, membro da comunidade de startups Nevalley e professor de empreendedorismo e educação financeira.

Danilo Pinotti (CTO), formado em Tecnologia de Sistemas para Internet pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com experiência profissional na área de desenvolvimento em tecnologias para a internet.

André Justus (CMO), formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Campo Real e Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro oeste, com experiência profissional na área de produção de conteúdo.